Tuesday 12 December 2017

Amadores de forex apenas maxwell


Para as letras de Lovers Only Para Lovers Only Esta não é para as que simplesmente amam por diversão Que simplesmente amam e corram isso, apenas segure a arma Isso é para aqueles que sangram Que querem, mas não precisam Esta não é para a guerra, isso é apenas para amantes Só amantes Apenas para os amantes somente Quem está perdido e solitário Desde que você me olhou, o amor não é um amor querido, agora é uma necessidade. Isso é se você quiser me abraçar Ou para os amantes apenas não por nada. Estilo É sobre um pegar dia a dia é sobre uma espera isso vale a pena baby Desde o dia que você olha para mim Desde que o amor não é amor querido, agora é uma necessidade agora, uma necessidade não apenas porque eu não tenho ninguém, não apenas Porque eu não tenho ninguém, isso é apenas para os amantes dos amantes apenas Estritamente apenas para os amantes Quem está perdido e solitário Desde o dia em que você me vê Desde que o amor não é amor querido, agora é uma necessidade agora, uma necessidade não apenas Eu não tenho ninguém, não só porque eu não tenho ninguém. Isso é apenas para amadores apenas os amantes apenas. Vers Only Who are lost and solitaire Visite azlyrics para estas letras. Maxwell - Para Lovers Only Lyrics Este não é para aqueles que simplesmente gostam de diversão Que simplesmente amam e corram Que apenas segure a arma Isso é para aqueles que sangram Que querem mas não têm Preciso Este não é para a guerra Isso é apenas Para amantes apenas Amantes somente, sim Estritamente apenas para os amantes Quem está perdido e solitário Desde a maneira como você olhou para mim O amor não é uma vontade, o amor agora é uma necessidade Isso é se você quiser Para me segurar Ou para os amantes apenas Não para o fácil Este não é esse estilo É sobre um pegar dia a dia É sobre uma espera que vale a pena baby Desde o dia em que você me olha Desde que o modo como o amor não é uma vontade, O amor agora é uma necessidade Agora, uma necessidade Não é só porque eu não tenho ninguém Não só porque eu não tenho ninguém Isso é apenas Para amantes somente Apenas amantes, sim Isso é apenas para os amantes Quem está perdido e solitário Desde o dia em que você me olha sempre Uma vez que o modo como o amor não é uma necessidade, o amor agora é uma necessidade. Agora é uma necessidade. É para os amantes apenas para os amantes. Somente para amantes Somente amantes Somente amantes

No comments:

Post a Comment